quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Kit de Pincéis "Profissional" by Oriflame

Olá meninas...

Hoje venho contar-vos qual a minha opinião acerca do "Kit  de Pincéis Profissional da Oriflame".


Em relação à marca pouco tenho a dizer, gosto bastante de alguns produtos e ouço falar muito bem de todos no geral.
No entanto, este kit é uma verdadeira desilusão
Assim que os vi na revista quis logo ter. Ansiei para que chegassem, tal não era a expectativa.
Quando os recebi gostei do toque, do design, adorei inclusive a bolsinha de transporte, achei e acho super fofa. 
No entanto, para além da muita tinta que deitaram ao serem lavados (preta), quando fui para experimentar vi que quase nenhum fazia bem a sua função.

  • O de pó (1) não era nada meigo hehehehe picava muito a face. Quem quer um pincel de pó assim???
  • O de esfumar (6), para além de não esfumar nada devido ao seu tamanho (como é muito grande torna-se muito flexível) ainda pica mais do que o de pó!
  • O de aplicar sombra (7) foi o único que me agradou em todos os aspectos, não para a função que diz ser mas sim para esfumar. De tão fofo que é, adoro o esfumado que faz!
  • O de corrector (8) é super pequeno para o efeito portanto uso para aplicar sombra e nao desgosto do efeito :)
  • O de base (3) nao é denso mas serve perfeitamente para colocar corrector.
  • A bolsinha acho super fofa e prática!

Bem o 1 e o 6 já pertencem ao lixo porque nem com muito jeitinho aquilo dava alguma coisa.
Aconselho vivamente o 7 e a bolsinha, nada mais!

Espero que vos ajude a não cometerem o mesmo erro que eu hehehe

Beijinho a todas 
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário